terça-feira, 25 de dezembro de 2012

milagre de uma cachorrinha


MILAGRE DE UMA CACHORRINHA


            Uma mãe saiu a passear com sua filha, ao longe avistaram uma cachorrinha e ao se aproximarem, a cadelinha veio ao encontro das duas, balançando o rabinho. A menina se abaixou e acariciou sua cabeçinha. A mãe pediu que a filha largasse o animal, pois estava sujo e mal tratado, poderia, assim, pegar uma doença.
            Dessa forma, a mãe pegou a filha e saíram caminhando. Mas quando a menina olhou pra traz viu que a cachorrinha estava acompanhando-as e falou para mãe: “Olha mamãe, o cãozinho está vindo atrás da gente!”.  A mãe falou: “Vamos entrar aqui nesta loja, que ela vai embora”. Entraram e fizeram compras por algumas horas. Quando saíram do estabelecimento, lá estava a cachorrinha esperando por elas.
            Continuou sua caminhada de volta pra casa, com a companhia do animalzinho.
A mãe já preocupada comentou não saber como livrar-se deste animal. Ao chegarem em casa, a mãe fechou o portão e lá ficou a cadela do lado de fora.
Entardecendo, a menina, escondida da mãe, pegou seu pratinho de comida e escondeu, e numa distração da mãe, foi levá-lo para a cachorra. Quando se aproximou da cadelinha, esta começou a latir e balançar o rabo, pois estava com muita fome. Comeu tudo em um relance e começou a latir, parecendo agradecer o gesto da menina.
Porém, aconteceu que os latidos altos da cachorrinha, chegaram ao ouvido de sua mãe, que gritou para filha largar a cachorra. A menina entrou chorando e pediu para a mãe deixa o animalzinho entrar em casa. Depois de ver a filha com tanta peninha do animal, consentiu, mas falou para ela que no dia seguinte bem cedo, colocaria a cachorra de volta na rua, e foram dormir.
Já tarde da noite, acordaram com a cachorra latindo muito e a mãe foi olhar na janela. Viu dois homens correndo e pulando o muro de sua casa de volta para rua. Em seguida, a mãe tremendo de medo voltou pra cama e abraçou sua filha.
Amanheceu e a menina pediu novamente a sua mãe para não mandar a cachorrinha  embora, e para a surpresa de sua filha, a mãe falou que iria deixar, pois naquela noite a cachorra espantou dois ladrão que iriam nos roubar. A menininha ficou muito alegre, e na mesma hora já levaram o animal em uma clínica veterinária, para vacinar, banhar e tosar. As duas voltaram para a casa com a cadelinha limpinha, bem cuidada, e muito feliz.
Porém, no dia seguinte, a menina amanheceu passando mal e a mãe desesperada a levou em seus braços ao médico, uma vez que a garotinha não estava conseguindo caminhar.
O médico examinou-a e a mandou fazer uma serie de exames, os quais constataram paralisia. A menina foi internada para tratamento e a cachorrinha ficou muito triste sem se alimentar por horas, sentindo sua falta.
Em uma ida da mãe ao hospital, a cachorrinha fugiu a procura da menina e vagou pela cidade toda, porém não a encontrou. Avistou a igreja a qual a mãe e filha frequentavam as missas e lá entrou e ficou deitadinha de baixo de um banco com a esperança de sua dona aparecer. Mas a mãe estava no hospital com a filha e não compareceu a igreja naquele dia.
A cachorrinha ali ficou, até terminar a missa, sempre observando tudo, inclusive quando o padre guardou as hóstias que sobraram em um saquinho. E então teve a idéia de pegar as hóstias e levá-las para casa. Ficou de prontidão até o dia seguinte e quando a mãe saiu para visitar a filha, a acompanhou a distancia e ficou  na frente do hospital com o saquinho de hóstias na boca.
Latindo muito e incomodando a todos, a mãe da menina foi ver o que era, e então constatou que era sua cachorra e falou do acontecido para sua filha. Com muita dificuldade na fala, a menininha pediu a mãe para buscá-la e dessa forma, ela levou o animal até a filha.
Ao chegar ao quarto, foi uma alegria total, tanto da menina quanto da cachorrinha. A garotinha percebeu que havia um saquinho na boca de sua cadelinha e pediu a mãe ver o que era, que constatou ser as hóstias.
Em seguida, a mãe ajoelhou em oração e rezando pediu pra filha receber a hóstia. E dessa forma, depois de ter tomado uma hóstia, por milagre de Deus, a menininha sentou-se na cama e a mãe ficou estupefata e muito feliz! Ela estava curada, para a surpresa da equipe médica. A menina caminhou e foi ao encontro da cachorrinha para agradecê-la!

MORAL: Assim como nessa história, DEUS realiza milagres impossíveis em nossas vidas.

AUTORIA: Mario Garcia Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário